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1. O que é banda larga?

Banda larga é um tipo de conexão de internet que permite o acesso rápido e contínuo à web. Com ela, você pode navegar, assistir vídeos, jogar online e muito mais, tudo sem interrupções.

2. Quais são os planos de internet oferecidos?

Oferecemos diversos planos de internet, com diferentes velocidades para atender às suas necessidades. Temos desde planos básicos para navegação e redes sociais, até planos ultrarrápidos para quem gosta de streaming e jogos online.

3. Como faço para contratar um plano de internet?

Você pode contratar um plano de internet pelo nosso site, ligando para o nosso atendimento ao cliente ou visitando uma de nossas lojas. Nossa equipe está pronta para ajudar a encontrar o melhor plano para você.

4. Como posso testar a velocidade da minha internet?

Para testar a velocidade da sua internet, você pode usar a nossa ferramenta de teste de velocidade disponível no site. Ela mostra a velocidade de download e upload da sua conexão.

5. O que fazer se minha internet estiver lenta?

Primeiro, reinicie seu modem e roteador. Se o problema persistir, verifique se há muitos dispositivos conectados ou se há algum programa consumindo muita banda. Se nada resolver, entre em contato com nosso suporte técnico para assistência.

6. Como posso pagar minha fatura?

Você pode pagar sua fatura online pelo nosso site, através do aplicativo, em caixas eletrônicos, ou em bancos e casas lotéricas. Oferecemos também a opção de débito automático para maior comodidade.

7. O que é um roteador e para que serve?

Um roteador é um dispositivo que distribui o sinal de internet para todos os dispositivos da sua casa, como celulares, computadores e TVs. Ele permite que vários dispositivos se conectem à internet ao mesmo tempo, sem fios.

8. Como mudar a senha do Wi-Fi?

Para mudar a senha do Wi-Fi, acesse as configurações do seu roteador através do navegador. Digite o IP do roteador na barra de endereços, faça login com as credenciais padrão ou personalizadas, e siga para as opções de segurança para alterar a senha.

9. Posso levar minha internet se eu me mudar?

Sim, é possível transferir seu serviço de internet para o novo endereço, desde que a nova localização esteja dentro da nossa área de cobertura. Entre em contato com o nosso atendimento para verificar a disponibilidade e agendar a transferência.

 

10. Qual é a área de cobertura dos serviços?

Nossa área de cobertura abrange diversas regiões. Você pode verificar se o seu endereço está dentro da área coberta usando a ferramenta de consulta no nosso site ou entrando em contato com nosso atendimento.

11. O que é a franquia de dados?

A franquia de dados é o limite de dados que você pode consumir no mês com seu plano de internet. Após atingir esse limite, a velocidade da sua conexão pode ser reduzida até o próximo ciclo de faturamento.

12. Como funciona o suporte técnico?

Nosso suporte técnico está disponível 24/7 para ajudar com problemas de conexão, configuração de dispositivos e qualquer dúvida relacionada ao serviço. Você pode nos contatar por telefone, chat online ou e-mail.

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